terça-feira, 14 de julho de 2009

Miro Moreira dá satisfação se é gay ou não no programa Hoje em Dia


Ele se enroscou com Babi Xavier logo na segunda semana, se envolveu em fofocas, se dispôs a cozinhar para todos, pintou o cabelo de loiro (ficou laranja), usou hidratante com aroma de pera, brigou com Jonathan, com Theo, com Dado. De um modelo internacional desconhecido do grande público, virou "o homem do tanquinho perfeito", como falam as próprias garotas da casa

Depois de ser eliminado no domingo (5/7), o modelo Miro Moreira voltou para casa com 67,3% dos votos do público.

como de praxe, o programa Hoje em Dia, da Record, recebeu o modelo na manhã dessa segunda (6/7) e ele pôde ver e ouvir os comentários ácidos sobre sua sexualidade da mãe de Babi.

Com muita classe como de costume(ao contrário de Babi), mesmo dizendo que não daria satisfações sobre sua sexualidade, Miro respondeu que não era gay, mas que não tem nada contra os gays.

A educação que o pai e a mãe deram para Miro é a que deveria ser dada a muitos "artistas" como Dado Dolabella e Babi Xavier entre outros que também mostram "sintomas" de imaturidade

Um comentário:

  1. Não consigo compreender que espécie de sentimento doentio induz uma pessoa a destilar impiedosamente ÓDIO, VENENO, MALDADE, quando se referem aos HOMOSSEXUAIS, a toda e qualquer pessoa que tem por opção o relacionamento com alguem do mesmo sexo. Pura manifestação da ausência total de RESPEITO, EDUCAÇÃO, E COMPREENSÃO da opção alheia.
    Discriminar, julgar o caráter, os valores morais de uma pessoa por conta de cenas editadas de um reality show, fazer referências e insinuações com deboche, ironia, sordidez, veneno, maldade, sobre comportamento e opção sexual alheia com o intuito de deprecia-la, é no minímo uma atitude medíocre, insana, infeliz, desprezível de um ser que não aprendeu nada com a vida e não tendo RESPEITO, AMOR PRÓPRIO E EDUCAÇÃO, certamente não terá pelo próximo.
    RESPEITO A DIVERSIDADE E A LIBERDADE DE ESCOLHA.

    No caso não me interessa saber qual a opção sexual do MIRO, e como está sua vida intíma, pois não me diz RESPEITO, cabe somente a ele cuidar, grosseria, julgamento pifío, antes de abrir a boca falar um monte de imbecilidades, bobagens, idiotices, sem discernimento envolvendo a vida intíma e profissional,seria melhor então ficar de boca fechada e aproveitar o tempo de vida que lhe foi ofertado com construções úteis e significativas.

    MIRO MOREIRA que você continue trabalhando no fantástico mundo da moda, fazendo SUCESSO, pois com um notável e extrema competência, apreço, elegância e uma sedução estonteante, você mostra a excelente qualidade do seu trabalho executado com perfeição. Sou uma grande admiradora do seu trabalho como modelo, parabéns, brilhante profissional... falando nisso a nova Campanha da Armani Collezione, inverno 2009, está MARAVILHOSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
    QUE DEUS ILUMINE A SUA VIDA, TE DESEJO MUITO SUCESSO, ÊXITO PROFISSIONAL, SAÚDE, PAZ,FELICIDADE E MUITOOOOOO AMOR!!!!!
    REGISTRADO

    ResponderExcluir