terça-feira, 14 de julho de 2009

O casal feio.. - Aliás o casal não a mulher é ridícula


O modelo Miro Moreira e a 1/2 apresentadora e 1/2 atriz Babi Xavier formaram um casal no reality show "A fazenda", mas ao contrário da maioria das vezes a homem que forma o casal (Miro Moreira) é bonitão e mulher do casal (Babi Xavier) é ridícula alem de ser bem imatura a ponto de chamar o Miro de gay pelo fato dele não querer mais ficar com ela.Ao sair Babi Xavier foi convidada para estar no programa "Hoje em Dia" e participar do quadro "De zero a dez", Babi Xavier disse que não poderia dar uma nota valoroza a Miro por que ele não recebeu valor algum da parte do Miro.A mãe de Babi Xavier também mostrou estar insatisfeita com Miro e disse:

_ "Quando eu estava assistindo "A fazenda" eu ficava perguntando a mim mesma 'Quem é esse tal Miro Moreira?Será algum artista?...' Ele ficava se achando um artista só por que teve a oportunidade de fotografar com Madonna..."

Dá para ver de quem a Babi Xavier puxou tamanha imaturidade!




--Comentário na postagem-- Eu tenho aki uma resposta a mãe de Babi Xavier.Miro Moreira é um artista sim não só pelo fato de ter fotografado com Madonna mas sim pelo fato de ser uma ótima pessoa. Mas se a senhora (mãe da Babi) estiver achando que artista é ser o que a sua filha é, poderiam então mudar o nome "artista" para barraqueira talvez ou até mesmo algo mais resumido como : IDIOTA!

Um comentário:

  1. eu me chamo felipe, na minha opinião Babi Xavier e Miro Moreira formam um casal perfeito
    Eu queria que eles voltasse a namorar fora da fazenda se eu tiver um casal de filhos os nomes deles serão babi e miro pqeles não fazem o que els fizeram na fazenda de novo de baixo do hedredom?

    ResponderExcluir