terça-feira, 14 de julho de 2009

O modelo Miro Moreira conta como foi fotografar com Madonna



Foram quatro etapas de seleção, 15 dias de espera e muito mistério até que Miro Moreira, um paulistano de 25 anos, soubesse que tinha sido escolhido para estrelar o ensaio de moda que Madonna faria no Brasil para a revista "W". Quando veio a notícia, ele mal acreditou. "Eu não fazia idéia do que era mas via atores da Globo nas seleções e sabia que era importante. Eu vi Rodrigo Hilbert, o nome do Cauã Reymond na lista, o Álvaro Jacomossi. Quando soube que era a Madonna nem sabia o que pensar", contou Miro ao EGO.

Na festa, Miro disse que trocou poucas palavras com Madonna. "A gente curtia, mas focado no trabalho, com a cabeça no Steven Klein (fotógrafo). Foi difícil conversar mas a gente trocava algumas palavras. Mas no dia do Glória foi incrível. Ela apresentou os filhos para a gente, eu brinquei com David Banda. Ele é muito esperto. Naquele momento não era Madonna cantora, era a mãe. Foi impressionante", recorda-se.

O modelo não entra em detalhes sobre o tema do ensaio e também não confirma os rumores de que Madonna teria beijado os quatro com quem fotografou - além de Miro, Rômulo Pires, Jesus Luz e Felipe Aníbal. "Na balada o clima foi um pouco mais quente, mas eu não posso afimar nada sobre beijos. Vamos ver o que vai aparecer nas fotos", despistou.

2 comentários:

  1. MIRO MOREIRA invadir sua vida intíma de maneira bruta,agressiva,sem o minímo de RESPEITO e EDUCAÇÃO,te criticar,apontar do dedo na sua cara, ofender,ridicularizar, é facil e demonstra um prazer mórbido por quem o faz.
    Quero ver realizar com muita COMPETÊNCIA um grandioso trabalho de fotografia e subir em uma passarela para desfilar com CLASSE, ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO como você faz.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..kkkkkkkkk..kkkkkkkkkk.k
    kkkkkkkkkkk..kkkkkkkkkk..kkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk... TÔ PAGANDO PRA VER.
    Você não é um qualquer no mundo da moda, com oportunidade de trabalho, empenho e dedicação, tem conquistado méritos valorosos.
    PARABÉNS!!!!
    Que DEUS ilumine seu caminho hoje, amanhã e sempre. SUCESSO..SUCESSO..SUCESSO...
    E QUEM NÃO GOSTOU... QUE CHORE.. A VONTADE.. O CHORO É LIVRE!!!!
    REGISTRADO

    ResponderExcluir